Proposta:

A proposta da  #tagueando é fazer a gestão de todo o conteúdo da sua empresa na internet (site, blog e redes sociais), indexando-o da melhor forma, através de técnicas de SEO (search engine optimization) para que o acesso seja otimizado e facilmente encontrado por clientes que procuram o seu serviço. O seu produto.

 

Depois de estar com o ambiente virtual da sua empresa organizado e devidamente indexado, a  #tagueando também oferece o serviço de Curadoria de conteúdo.

O que é isso?

 

Definindo rapidamente, iniciando pelo nosso bom Aurélio, o curador é :

“…o responsável pela organização e manutenção de dado acervo de obras”.


Trazendo isso para o ambiente da informação, a Curadoria de Conteúdo é um processo de busca e triagem de informações relevantes de determinado tema, que são apresentadas de maneira filtrada e organizada.

 

Ou seja, a #tagueando cuida da criação do conteúdo para seu site, blog, e redes sociais. Entre elas, twitter, facebook, instagram e pinterest.. O conteúdo não atualizado e contatos não respondidos podem  causar danos a imagem da sua empresa.

Por que estar presente nas redes sociais?

As redes sociais são ambientes muito dinâmicos, onde em algumas horas a reputação de uma marca pode ser construída ou arranhada permanentemente.

 

Se você não está “oficialmente” nas redes sociais, o seu cliente fala da sua marca ou serviço da mesma maneira. Quando você acompanha de perto essas menções, pode enfatizar e replicar os elogios e indicações, assim como gerenciar crises em caso de críticas.

 

Na era das mídias sociais, branding é o diálogo que você tem com seus atuais e potenciais clientes. Quanto maior o diálogo, mais forte a marca. Isso inclui tanto a conversação que você mantém com seus clientes quanto as trocas que eles mantém entre si.

Consumidor de hoje:

A internet mudou os  hábitos e comportamento dos consumidores. 

Hoje a mídia digital representa o mais importante canal de marketing, comunicação e vendas; com um custo baixo se comparado a outros meios de propaganda. É onde bilhões de pessoas compartilham informações e opiniões sobre os mais variados produtos e serviços e com isso, determinam o sucesso ou o fracasso de empresas.

 

O consumidor atual não usa a Internet somente para pesquisas: ele usa a Internet para pesquisas, interações, entendimentos, relacionamentos, conversas e indicações (indica e recebe).

Ele usa a web como uma plataforma de comunicação e relacionamento, assim como as marcas usam – ou deveriam usar.

 

  Seu site não “fala”. Suas redes sociais sim! É nelas que seu futuro cliente   vai buscar  referências.

Marketing em uma palavra: relacionamento

# Apostar no atendimento personalizado e no relacionamento como proposição de valor à fidelização da sua marca.

 

# Inovar é exatamente fazer diferente, gerar valor de forma única ao seu negócio, entendendo que apesar das métricas, estratégias e demais recursos que dispomos hoje, o que potencializará o retorno do nosso cliente será a qualidade no atendimento empregado no processo.

 

# Relacionamento em marketing é diferenciar-se a baixo custo, inovar e agregar padrão de excelência ao negócio, desenvolver modelos e ações criativas, transformar o simples em algo único e despertar o desejo de exclusividade.